domingo, 20 de fevereiro de 2011

A volta em grande estilo de Capital Inicial à São Paulo!



A banda entrou no palco por volta das 22:40hs com muita energia para conduzir um show com duas horas de duração.
Apresentou vários sons do ultimo album, "Das Kapital", lançado ano passado, como por exemplo "Ressureição" e "Vivendo e Aprendendo", além de clássicos como "Fátima" e "Leve Desespero" e covers dos Raimundos e Legião Urbana "Que Pais é Esse".
O show foi descontraido do começo ao fim e notamos que apesar da preocupação em tocar em Sampa, o show fluiu muito bem apesar de pequenos probleminhas tecnicos (microfone sem som e baixo com corda cortada).
Dinho citou os 31 anos da morte de Bon Scott (AC/DC) e tirou umas notas de "Highway to Hell". Terminaram a apresentação com “Independência” e um trecho de "Whole Lotta Love" do Led.
Dinho também contou um pouco como tudo começou, o dia em que sua vida mudou quando ele conheceu o Aborto Elétrico, dos anos 80, onde foi um grande passo para conhecer pessoas certas para esse grande sucesso de hoje. E, com grandes nomes do aborto elétrico, formou-se duas bandas muito bem conceituadas no Brasil: Legião Urbana e Capital Inicial. Fazia parte do aborto elétrico Fê (baterista) e Flávio Lemos (baixista) que fazem parte desse grande elenco do Capital Inicial.
E pensar que há um tempo atrás Dinho Ouro preto havia sofrido traumatismo crâniano, ter quebrado algumas vértebras, e agora estar com toda força e energia novamente no palco. E o mais importante, coragem. Coragem de voltar aos Palcos depois de sofrer um grave acidente.
Dinho comentou que teve um certo frio na barriga de vir dar show em São Paulo, com receio que não enchesse a casa. Mais depois das 6 mil pessoas que compareceram e lotaram o Credicard Hall nesse Sabádo, acho que ele vai mudar seus conceitos sobre São Paulo.

O Capital Inicial é Dinho Ouro Preto (voz), Yves Passarell (guitarra), Fê Lemos
(bateria) e Flávio Lemos (baixo). No palco, os jovens músicos Robledo Silva (teclados, violão) e Fabiano Carelli (guitarra e violão) surgem no apoio sonoro.

Curti muito, e garanto que não foi apenas eu. A volta do Capital Inicial à São Paulo agradou e agitou muito as 6 mil pessoas que assistiam ao show neste Sábado (19).

0 comentários:

Postar um comentário